Skip to content

Antonio Barreto, Zewalter e Pilô lançam Cordel ‘Peleja a Seis Mãos’

15/03/2011

Antonio Barreto, Zewalter e PilôCORDEL PELEJA A SEIS MÃOS

É com muito prazer que comunico a todos que eu e mais dois cordelistas baianos estaremos lançando o cordel PELEJA A SEIS MÃOS, na próxima sexta-feira, dia 18, aqui mesmo em Salvador.

Juntamente com meus companheiros Pilô e Zewalter Pires estaremos recebendo convidados, amigos e mais quem queira nos prestigiar, a partir das seis da tarde na Cantina da Lua, Pelourinho.

Neste novo folheto PELEJA A SEIS MÃOS abordamos a amizade, a grandeza do sertão e o valor da literatura de cordel no espaço urbano. Será um prazer receber a todos.

Clique na capa ao lado, com a xilogravura de Gabriel Arcanjo, para melhor visualizar.

One Comment leave one →
  1. Julio Cesar Domingos permalink
    01/04/2011 15:43

    Meus Queridos Pilô e Barreto,
    Assim que estiver em Salvador irei pessoalmente dar um abraço em vocês e pegar meu exemplar com autógrafos.
    Estou muito feliz pela atuação e torcendo pelo reconhecimento e sucesso de vocês.
    Forte Abraço
    Julio.

Deixe um comentário

